Fórum Bloqueado! ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Bloqueado! ®

Isso é apenas o começo, Joseplay!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento Dom maio 23, 2021 11:25 pm

Setor Judiciário





POLÍCIA FAM



Formulário: Desligamento Pmfam11

FORÇA ARMADA MILITAR

SETOR JURÍDICO




FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO


"Para responder ao tópico, clique em "Responder ao tópico".

Modelo I - Baixa Honrosa

Eu, policial Convidado, patente/cargo____, portador da TAG [____], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Patente Nome - DDMMAAA




Modelo II - Baixa Desonrosa

Eu, policial Convidado, patente/cargo _____, solicito o desligamento do policial ____, cuja TAG é [___], da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar. O policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssimas que levaram ao seu desligamento.

- Patente Nome - Motivo - dd/mm/aaaa

Provas (print):____.
Permissão:_____.

Modelo III - Baixa honrosa solicitada por terceiro

Eu, policial Convidado, patente/cargo _____, portador da TAG [], solicito o desligamento do policial ____, cuja TAG é [___] da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do nome deste das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo [NOME] - dd/mm/aaaa

Print(s): ____.

2Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Ter maio 25, 2021 2:25 pm

Convidado


Convidado

Modelo I - Baixa Honrosa

Eu, policial Vitor-PQD, patente/cargo Supremo-Interino, portador da TAG [PQD], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Supremo-Interino Vitor-PQD - 25/05/2021

3Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Qua maio 26, 2021 7:52 pm

LightbareMedula

LightbareMedula
Supremacia


Modelo III - Baixa honrosa solicitada por terceiro

Eu, policial LightbareMedula, patente/cargo Supremo Majoritário, portador da TAG [LTM], solicito o desligamento do policial :.Safety., cuja TAG é [Sft] da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar, por motivos Solicitou seu desligamento da instituição. Sendo assim, peço a exclusão do nome deste das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Supremo Majoritário LightbareMedula - 26/05/2021

Print(s): Não necessito.

4Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Sex Jun 04, 2021 1:30 pm

LightbareMedula

LightbareMedula
Supremacia


Modelo II - Baixa Desonrosa

Eu, policial LightbareMedula, patente/cargo Supremo, solicito o desligamento do policial -RedFull-, cuja TAG é [], da ativa da Polícia Militar Força Armada Militar por motivos Retirou-se dos grupos e envolveu-se em outra organização. O policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssimas que levaram ao seu desligamento.

- Supremo LightbareMedula - 04/06/2021

Provas (print): Não necessito.
Permissão: -x-

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos